quarta-feira, 2 de julho de 2014

6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte III - Marilyn Monroe e Jim Morrison

Marilyn Monroe



Versão Oficial

Marilyn Monroe morreu no dia 5 de agosto de 1962, enquanto dormia. A versão oficial, divulgada pela imprensa, informou que a atriz teve uma overdose de medicamentos calmantes (provavelmente durante uma tentativa de suicídio).


Versão Alternativa

É comprovado que Marilyn ligou para o presidente cinco minutos antes do suposto suicídio, embora quando questionado sobre isso, o presidente JFK tenha negado. Sabe-se que Marilyn sofria perseguições de todos os tipos, desde a sociedade pelo seu comportamento até da CIA por causa do seu relacionamento com os irmãos Kennedy. A saída teria sido forjar sua morte e depois partido para o interior do Canadá, onde viverá o resto de seus dias.

Jim Morrison


Versão Oficial

Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, morreu no dia 3 de julho de 1971, em Paris. Ele teria sofrido um ataque cardíaco enquanto estava na banheira de seu apartamento.


Versão Alternativa

Como nenhuma autópsia foi feita, até hoje a causa da morte é especulada. Há teorias de que ele tivera uma overdose de heroína, ou uma crise de asma; ou ainda que morrera não em casa, mas no banheiro de uma boate. No entanto, há aqueles que digam que Morrison ficou de paciência cheia com todo aquele estrelato e decidiu abandonar essa vidinha de rockstar. Forjou sua morte e depois viajou para a América do Sul com o nome de David Petterson. O mais engraçado disso é que dizem que, não muito tempo depois, Jim agora com nome de David, resolveu montar uma banda cover do The Doors, não obtendo muito sucesso pela falta de fidelidade com a própria. Então abandonara a carreira musical e vivera como comerciante em uma cidade do sul do Uruguai.

Adaptado de Binalo

Série completa:
6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte I - Walt Disney
6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte II - Adolf Hitler
6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte III - Marilyn Monroe e Jim Morrison
6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte IV - Osama Bin Laden
6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte V (Final) - Elvis Presley
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário