terça-feira, 1 de julho de 2014

6 pessoas famosas que morreram, só que não! Parte II - Adolf Hitler

Se Walt Disney já era sinistro, imagina o Führer do Terceiro Reich! O que Hitler tinha de liderança tinha o dobro em maluquice! Forjar a sua morte para fugir das consequências dos seus atos não chega nem perto das piores coisas que Hitler fez!


Versão Oficial

30 de Abril de 1945, Hitler suicida-se após ingerir cianureto e disparar uma arma contra própria cabeça enquanto o exercito soviético toma Berlim. Entretanto, nunca foi comprovado que Hitler havia morrido, uma vez que seu corpo foi queimado no bunker e o local foi tomado pelas tropas soviéticas que dificultaram as investigações e isso, certamente, causou dúvidas sobre a certeza de sua morte.

Versão Alternativa

Hitler forjou sua morte, matando um sósia e colocando sua farda, enquanto escapava por um túnel secreto que levava à um submarino, este que por sua vez partiu para América do Sul. Hitler teria escolhido a Argentina para residir. Porém, segundo essa versão, haveria morrido no Paraguai em 5 de fevereiro de 1971.

Outra vertente vem do documento secreto alemão mostra que o nome do Führer consta da lista de passageiros evacuados num avião que viajou da Áustria para Barcelona, no dia 26 de Abril de 1945. Adolf Hitler pode ter-se escondido, então, em Espanha, durante vários dias, tendo depois viajado para a Argentina de submarino.

O livro “O exílio de Hitler”, do jornalista Abel Basti, divulgou um documento que defende a tese segundo a qual o líder nazi não se suicidou, mas antes teria conseguido fugir para Espanha e depois para a Argentina, refere a EFE.

Versão Alternativa Dois 

Hitler forjou sua morte, matando um sósia e colocando sua farda, enquanto escapava por um túnel secreto que levava à um submarino, este que por sua vez partiu para América do Sul. Porém ao invés da Argentina, Hitler haveria morado no Brasil, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Teria adotado o nome de Adolf Leipzig e não estaria ali por acaso: Hitler teria vindo ao país em busca de um tesouro enterrado. Se não bastasse, Hitler teria em mãos um mapa dado a ele por aliados do Vaticano. A teoria bizarra aponta ainda que ele teria tido um relacionamento com uma mulher negra chamada Cutinga, para não chamar a atenção para sua verdadeira identidade.

Já publicamos sobre essa versão aqui no Arquivo Misterioso. Clique aqui para ler.

Versão Alternativa Super Bizarra

Hitler forjou sua morte, matando seu “eu” transforma e colocando sua farda. Como até hoje ninguém viu também o resto de Eva Braun, sua esposa, senão por fotos de baixa qualidade que não dizem se realmente era o corpo dela, uma teoria extremamente maluca surgiu. Ela diz que Hitler obteve sucesso em obter os segredos de uma raça extraterrestre que há muito tempo habitou o planeta, quando os nazistas visitaram o Tibet e tentaram usufruir de seus segredos. Dentre as tecnologias que lhe foram concedidas, Hitler conseguiu colocar em prática algumas, entre as quais, um aparelho tal como um relógio de bolso que permitia ao usuário transformasse em qualquer ser que este aparelho tivesse recolhido o DNA. Hitler haveria utilizado dessa tecnologia e matado um dos seus soldados transformados em uma cópia dele. Em contrapartida, ele se transformou em um dos seus soldados e fugiu do bunker após o ataque, com Eva Braun, também transformada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário