domingo, 26 de abril de 2015

Fantasma de Ayrton Senna pode estar assombrando concessionária na Inglaterra


Primeiro carro de Ayrton Senna na F1, o Toleman-Hart TG184-2, com o qual o tricampeão iniciou sua trajetória em 1984, encontra-se em exposição na concessionária de carros de luxo Prindville, em Londres, pronto para ser vendido por cerca de R$ 4,5 milhões. Mas a simples presença de um símbolo tão marcante no imaginário do amante do esporte a motor é capaz de causar sentimentos que transcendem a lógica.

É o que revela o proprietário da concessionária, Alex Prindville. Em reportagem publicada pelo site britânico ‘The Checkered Flag’, o empresário contou que sente algo que ele define como “uma presença” desde que o carro pilotado por Senna está exposto em sua loja.

“Não acredito no paranormal, mas às vezes, quando estou trabalhando em nossa loja em Londres tarde da noite, sinto uma presença, uma mudança no ambiente da sala. Tudo isso começou a acontecer depois que recebemos o carro do Ayrton Senna na Toleman, que estamos vendendo em nome dos seus proprietários”, disse Prindville.

No entanto, sentir tal presença não lhe causa estranheza, tampouco medo. “Não é um sentimento assustador, mas definitivamente tenho a sensação de que eu não estou sozinho. Então, novamente, talvez os arrepios sejam simplesmente porque sei a história fantástica que este carro tem e sua junção definitiva com um dos grandes heróis do automobilismo”, finalizou o britânico.

Fonte: Grande Prêmio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário