terça-feira, 20 de outubro de 2015

OVNI filmado em um vulcão do México



Uma série misteriosa de luzes e objetos, incluindo uma longa anomalia em forma de charuto, foram filmadas perto do vulcão ativo Popocatepetl no México.

E já tem caçadores de OVNI animados com a filmagem, pois isso confirmaria a teoria de que aliens monitoram, e até mesmo causam atividade geotérmica na Terra.

As formas estranhas foram capturadas nas câmeras de Webcams no México que ficam em torno do vulcão Popocatepetl, na fronteira entre os estados do México e Puebla centrais de Morelos.

Um vídeo do incidente que foi transmitido pela webcamsdemexico.com, foi enviado para plataformas de mídia social e tem tido milhares de acessos.

Fonte: Wace
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. UFO Gigante em Forma de Charuto entra Dentro de Vulcão no México - Cena foi Filmada por TV de Maior Audiência do País: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2021/01/ufo-gigante-em-forma-de-charuto-entra.html Trecho: A TV Televisa do México é como a Rede Globo no Brasil, é a emissora de TV com mais audiência naquele país, o vulcão Popocatépetl fica bem ao lado da Grande Cidade do México (uma área metropolitana com mais de 21 milhões de habitantes) e é um vulcão ativo.

    Por conta disso a Emissora de TV de maior audiência mantém câmeras filmando 24 horas para monitorar o vulcão. E nisso essas câmeras tem filmado os fragrantes de óvnis subindo e descendo no vulcão, além de UFOs passando a volta dele. Testemunhos anteriores a instalação dessas câmeras já noticiava Ufos a volta desse vulcão.

    E no dia 25 de Outubro de 2012 foi gravado a cena clara de um UFO Gigante com formato de charuto (em inglês escreve Cigar-shaped UFO) entrando dentro do vulcão Popocatépetl!

    E não só a Televisa filmou como também o Centro Nacional de Prevenção de Desastres (Cenapred) que também tem câmeras monitorando 24 horas o Vulcão.

    ResponderExcluir