domingo, 29 de setembro de 2013

Caetité, Bahia – Brejinho das Ametistas e seus discos voadores

Ao longo dos anos vários relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNIs) volta e meia surgiam entre os habitantes do distrito caetiteense de Brejinho das Ametistas. Eles ficaram, porém, quase sempre restritos aos seus moradores. E, quando divulgados, foram alvos de gozação por aqueles que não acreditam.

Parece que OVNIs sempre foram vistos naquele distrito, situado em meio a um extenso planalto de campos gerais; a região é centro de grandes jazidas minerais, sobretudo de cristais, que seria um dos motivos para tais presenças alienígenas.

Caetité também seria um “alvo” preferencial dos extraterrestres, pois possui a maior mina de urânio do país em atividade.

Um dos relatos dá conta de luzes que pairam a pouca distância do solo, e desenvolvem grande velocidade até desaparecerem – sendo esta a forma mais comum desses fenômenos.

Recentemente ocorreu a divulgação de relatos oficiais de avistamentos insólitos pela Força Aérea Brasileira, feitos em 2004. Com isto as luzes inexplicáveis que povoam os céus de Brejinho talvez possam encontrar uma razão plausível para sua ocorrência e, quem sabe, possam finalmente as narrativas dos contatos ocorridos serem finalmente reveladas, sem que sofram o preconceito dos que não acreditam.


Fonte: Alô Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário