sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher desaparece após saltar sob um trem do metrô em Osaka



Um evento estranho e misterioso ocorreu em 16 de novembro de 2014 em uma estação do metrô em Osaka, Japão.

O condutor de um trem e várias pessoas que esperavam na plataforma, viram algo inacreditável e inexplicável. Uma mulher cometeu suicídio pulando entre os trilhos do trem, mas para surpresa de todos, o corpo não foi encontrado. O que aconteceu? Como explicar tal evento?

O condutor do trem disse ter parado o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher que acabou sob o trem entre gritos de terror.

O homem diz com absoluta certeza que viu a mulher desaparecer diante de seus olhos, e ainda incrédulo, desceu para tentar encontrar o corpo. Várias pessoas que estavam no local confirmaram à polícia que viram a mulher atirar-se entre os trilhos e desaparecer.

Todos na estação Izumiõtsu agiram imediatamente para tentar salvar a mulher, mas a confusão e o medo aumentaram quando não encontraram qualquer vestígio, nem mesmo uma gota de sangue. O que aconteceu com o corpo?

O Corpo de Bombeiros de Osaka levantou o trem com um guindaste para ver se havia traços da mulher, mas ninguém encontrou nada, nem mesmo um fragmento de roupa.

Um funcionário da estação confirmou que testemunhou a cena e viu a mulher cometendo suicídio. O condutor ainda está abalado com o que aconteceu e não pode dar uma explicação racional. A notícia rodou o Japão e suposições, mesmo as mais fictícias, tomaram conta: Onde está a mulher? Foi para outra dimensão?

Pessoas, falam de incidentes misteriosos que ocorreram dentro da estação em 15 de novembro no período da manhã (um dia antes do acidente).

Algumas testemunhas afirmaram ter visto uma mulher saltar sobre os trilhos e em seguida, desaparecer no ar. A polícia não quis admitir essa história para não causar pânico entre a população, mas as testemunhas são diferentes e a história é perturbadora.

O que aconteceu com os corpos? Quem eram realmente as mulheres? Testemunhas já se depararam com o espírito de uma garota morta em tais circunstâncias? Viajantes do tempo? A explicação racional não existe até o momento.

Fonte: Examiner, Segni Del Cielo, Paranormal Hoje. Via Arquivos do Insóilito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...