Um boneco bizarro e amaldiçoado resolveu fazer uma confissão no meio da noite: ele disse que tentou estrangular o antigo dono enquanto ele dormia. O boneco maldito foi filmado por vários meses seguidos na caixa de vidro reforçado onde ele fica, e até a experiente caçadora de casos paranormais que é dona dele ficou chocada!
A gravação foi feita por Jayne Harris, de 32 anos, psicóloga profissional, que recebeu o boneco de "presente" justamente do antigo dono, morador do condado inglês de West Midlands. O infeliz proprietário anterior confirmou a história: o boneco era maldito e tentou matá-lo.
Esse é o tal boneco maldito, um fantoche antigo com uma cara bem esquisita! É possível ver exatamente o momento em que o boneco se mexe.
"Gravei por três meses antes de captar o momento sinistro", afirmou Jayne. "Normalmente via apenas sombras, mas dessa vez assisti a esse movimento". "É simplesmente impossível que tenha entrado ar ou alguma coisa para fazê-lo se mexer lá dentro", argumenta a caçadora de casos paranormais.
Ela afirma que mantém o boneco em uma espécie de quarentena, dentro de um aquário de vidro reforçado. "Para mim, não há como escapar dessa evidência muito forte do movimento dele e da conexão maldita que ele possui", confirma ela, de modo sinistro ao Daily Mail.
Segundo ela, o trabalho de verdade começa agora, quando investigará que tipo de fantasma está assombrando o boneco! Além disso, evitar que ele chegue a novos donos, para tentar matar mais gente.
Em um boletim de ocorrência é possível confirmar que o antigo dono, que não teve o nome divulgado, registrou os ferimentos do ataque do fantoche do mal.
Fonte: R7