segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vídeo de Xuxa sambando de biquíni no Carnaval de 1983 vaza na web

Vazou no You Tube, na tarde desta sexta-feira (23), um vídeo que relembra um pouco de como era diferente o direcionamento da carreira de Xuxa Meneghel antes de se tornar conhecida como a Rainha dos Baixinhos. Nele, a apresentadora aparece como atração principal do Baile do Galo de 1983, evento que era realizado no Carnaval de Belo Horizonte no início da década de 1980, no Mineirinho.

"O povo todo esperou muito a presença da Xuxa e quando ela chegou foi recebida com encantamento por sua beleza", diz o repórter da TV Bandeirantes que narra as imagens, nas quais a então futura apresentadora aparece vestida com um pequeno biquíni alvinegro e sambando com uma enorme bandeira do Clube Atlético Mineiro.

O vídeo foi filmado meses depois do lançamento nos cinemas do longa Amor Estranho Amor, em que Xuxa, no papel de uma garota de programa, simula cenas eróticas com um menino de 12 chamado Hugo. Polêmica, a produção, assim como todas as revistas em que a apresentadora posou nua, teve sua comercialização proibida no Brasil.

Pouco depois de ter sido postado,o vídeo com as imagens da então musa dos marmanjos já fazia sucesso nas redes sociais, sendo compartilhado por muitos usuários de páginas como Facebook e Twitter.

Clube da Criança, o primeiro programa infantil de Xuxa como apresentadora, estrearia na extinta TV Manchete meses depois das cenas do Carnaval, em junho de 1983.



Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário