Se você está acostumado com filmes e séries que abordam um mundo apocalíptico, a cena te parecerá extremamente comum. O grande problema é que ela aconteceu na vida real: um ataque canibal violentíssimo.
O fato bizarríssimo aconteceu na badalada Ibiza, na Espanha, um dos destinos preferidos dos milionários de todo mundo. A vítima foi o espanhol Kenny McSween, de 38 anos, que descreveu os momentos que viveu.
“Enquanto ele [agressor] me batia e me mordia, ele rosnava como se fosse um animal selvagem, foi algo que me assustou bastante. Eu honestamente pensei que fosse morrer naquele momento, foi horrível demais”, afirmou Kenny.
Segundo o espanhol, ele estava no hall de um prédio quando foi empurrado contra a parede. A partir daí eles rolaram no chão por alguns minutos, trocando socos enquanto o agressor tentava de todas as maneiras possíveis morder a vítima.
O caso, que aconteceu no final de setembro, mexeu completamente com a vida de Kenny. O espanhol ficou assustado de continuar morando no local e se mudou para Londres, na Inglaterra. Ele ainda ficou com boa parte do rosto deformada.
O grande problema é que o canibal segue solto por aí e ninguém tem maiores explicações sobre a motivação do crime bárbaro. A polícia segue as buscas pelo criminoso e, até o momento, nenhum outro caso do tipo foi registrado.
Fonte: Yahoo!