sábado, 19 de julho de 2014

Mulher vai parar em hospital por alergia grave a esperma do marido


Uma mulher acabou desenvolvendo uma terrível reação alérgica ao esperma do seu marido e foi parar no hospital com uma série de problemas. De acordo com o episódio de “Sex Sent Me To The E.R.”, do canal TLC, nem sempre Kristyn teve este problema com o seu esposo, Sean, que tiveram os sobrenomes e a cidade onde moram preservados.

Após o nascimento do seu filho, Kristyn desenvolveu uma série de alergias e outros problemas de saúde e, por isso, o casal ficou sem ter relações sexuais durante um ano. No aniversário de Sean, a esposa decidiu surpreende-lo com sexo e o casal teve um susto ainda maior, pois após a ejaculação, a moça experimentou um grave inchaço, sensação de queimação, além de dificuldades respiratórias graves, chegando a desmaiar no caminho para o hospital.

“Durante a gravidez, o sistema imunológico de uma mulher é ligeiramente suprimido, a fim de não rejeitar o bebê”, disse a Dr. Carmela Yomtoubian, do Centro Médico da Universidade de Loma Linda, Califórnia, Estados Unidos. “Durante este período de tempo, se a paciente é exposto a algum tipo de novos alergênicos, ela pode desenvolver hipersensibilidade aquela coisa.”

Os médicos também disseram que a mulher pode continuar a ter relações sexuais com o marido, desde que use preservativos.

Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário