sábado, 14 de setembro de 2013

Homem presta queixa na polícia por ter comprado farinha no lugar de cocaína

A insatisfação ao descobrir que havia comprado farinha em vez de cocaína levou um usuário de drogas a prestar queixa na Brigada Militar de Araricá, na região do Vale do Sinos (RS).

O homem queria reaver um aparelho de som, estimado em R$ 2 mil, que havia trocado por cerca de 25 gramas da droga falsificada.

De acordo com um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, na tarde de terça-feira, o homem revelou que havia comprado por volta das 19h de segunda-feira, na casa do suposto traficante. No dia seguinte, ao perceber a trapaça, levou a farinha de trigo enrolada em uma bucha até o posto da BM.

— Apesar de acharmos a situação muito estranha, registramos a ocorrência, fomos com o usuário até a casa do suposto traficante, que foi encaminhado à delegacia. O aparelho de som que estava no local foi recolhido e devolvido ao dono — conta o policial.

De acordo com o delegado da Delegacia da Polícia Civil de Sapiranga, Ernesto Clasen, o suposto traficante afirmou, em depoimento à polícia, que a situação não passava de uma brincadeira.

— Ele disse que o homem foi procurá-lo para comprar drogas, mas, como ele não vendia, resolveu entregar farinha para o usuário. Afirmou que, pelo menos assim, o aparelho de som ficaria com ele e não com outra pessoa. Com a investigação, queremos saber o que realmente está por trás dessa história. Até agora, no entanto, não identificamos nenhuma relação do vendedor com o tráfico de drogas — conta o delegado.

O suposto vendedor poderá ser enquadrado por estelionato ou tráfico de drogas, conforme as investigações.


Fonte: TabloideBR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...