domingo, 5 de janeiro de 2014

Investigadores paranormais capturam voz de menina em navio assombrado


Depois que programas de investigação paranormal, como Ghost Hunters, começaram a fazer sucesso na TV pelo mundo todo, uma enxurrada de programas amadores similares tomaram conta do Youtube.

Um destes programas é o Dead Explorer que em um de seus episódios no início deste ano, visitou o USS Hornet, um porta-aviões com um passado trágico e um presente cheio de histórias fantasmagóricas.

O USS Hornet foi aposentado após servir à Marinha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, no Vietnã e em outras ocasiões.

Entretanto, durante seu tempo de serviço, o USS Hornet custou a vida de mais de 300 membros de sua tripulação e — até ser definitivamente desativado em 1970 — o porta-aviões tinha uma taxa de suicídios maior do que qualquer outro navio da Marinha norte-americana.

Após ser tirado de serviço o navio foi transformado em um museu e com o passar do tempo, avistamentos e manifestações espirituais foram se tornando cada vez mais constantes. Alguns relatos são impressionantes, como o de Heidi Schave, gerente educacional do museu:

“Ficou muito frio. Eu vi um homem de uniforme azul. Ele era claro como o dia, como você ou eu, mas ele não estava fazendo nenhum contato visual. Ele estava em uma espécie de movimento lento. Havia um anteparo lá, e ele caminhou através do anteparo.”

Porém, aquela que pode ser considerada uma das maiores evidências de que o USS Hornet é realmente assombrado está no vídeo abaixo.

Enquanto estava dentro de um dos postos médicos do porta-aviões, um dos membros da equipe ensinava aos demais como usar o gravador para tentar capturar EVPs (Eletronic Voice Phenomenon), mas ele não imaginava que estaria prestes a fazer um registro impressionante.

Prestem atenção aos 37 segundos do vídeo. Você vai ouvir claramente a voz de uma menina falando por entre a conversa dos investigadores.

Não preciso dizer que com a tecnologia disponível atualmente, até um esquilo consegue fraudar uma gravação como essa. Mas também não dá pra negar que é arrepiante.

O que é mais instigante, é pensar no porquê de uma menina estar assombrando um navio da Marinha norte-americana. O que ela estaria fazendo ali? Como foi parar ali? Por quê? O que ela quis dizer?

São perguntas que provavelmente nunca saberemos a resposta. Mas existem outras que você mesmo pode responder: Pra você, este vídeo é fato ou ficção?

Seria isto uma armação da produção do programa? Ou o espírito de uma menininha realmente se manifestou através desta gravação? Veja o vídeo e dê a sua opinião.


Fonte: Terrorama
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário