quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Fantasma de criança aparece em avião abandonado e deixa funcionários de aeroporto em pânico

 

Funcionários do aeroporto Internacional da Cidade do México passaram, segundo eles, por uma situação aterrorizante. A imagem mostra uma figura misteriosa, um pouco embaçada, dentro de um avião abandonado. Vários funcionários estão convencidos de que se trata do fantasma de uma garotinha.

Após a aparição, todos disseram ter visto a mesma coisa: alguém estava olhando para fora do aeronave, que não costuma ser utilizada no terminal. O local é, como chamam os próprios funcionários, o "cemitério de aviões" do aeroporto.

Vestida de preto, a tal criatura parece ter um rosto branco fantasmagórico e cabelos longos e escuros. Mas não é a primeira vez que algo sinistro assim acontece...

O suposto fantasma aparece regularmente na área, deixando os funcionários apavorados. Nessa outra imagem, a menina fica ainda mais nítida.


"É Photoshop", dizem algumas pessoas. No entanto, os mesmos funcionários já alegaram ter visto a garota antes, em vários pontos do aeroporto, e já até reportaram os tais "acontecimentos paranormais" à direção.

Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário