sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fantasma pervertido aterroriza mulher roubando suas calcinhas


Uma mulher procurou a ajuda de um caça-fantasmas afirmando que um poltergeist pervertido está roubando suas calcinhas. Paulinne Hickson, 58 anos, agora em Hull, East Yorks, Inglaterra, se mudou de casa sete vezes nos últimos dois anos e afirma que o espírito atrevido a seguiu para todo canto, sempre escondendo suas roupas íntimas.

“Eu pensei que estava ficando louca. Eu não sabia porque isso estava acontecendo comigo, era como viver no inferno e não havia ninguém a quem recorrer”, revelou ao Mirror.

De acordo com a vítima, sempre que saia de casa coisas estranhas aconteciam. Seus pertences apareciam revirados, os quadros caiam das paredes, arranhões misteriosos surgiam nas paredes e nas portas, o chuveiro ficava todo molhado como se alguém tivesse tomado banho e as calcinhas desapareciam.

No entanto, tudo desapareceu agora, após um hipno-exorcismo finalmente lhe livrar da assombração travessa. O caça-fantasmas Steve Kneeshaw fez uma sessão de hipnose combinada com exorcismo, que surtiu resultados imediatos.

O profissional afirma que sentiu um homem grande e um garoto de 14 anos passar por ele durante o trabalho. Pauline acredita que os fantasmas estão associados com uma penteadeira antiga que ela comprou antes de se mudar para o bangalô onde tudo começou. No móvel, a mulher encontrou um cartão de aniversário de casamento vermelho e outros itens pessoais.

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário