Moradores da pequena vila de Beloomut, em uma região rural de Moscou, na Rússia, estão assustados e evitam sair às ruas a noite após o crescimento de boatos de que um “chupacabra” estaria matando animais nas redondezas.
O número de fazendeiros com medo aumentou depois que os cidadãos começaram a encontrar dezenas de carcaças de animais mortos, que teriam marcas de dentes e mordidas pelo corpo, de acordo com o jornal russo “Novie Izvectiya”.
Alguns moradores entrevistados afirmam ter visto o animal, descrito como uma criatura de aparência aterrorizante, com um corpo magro fruto do cruzamento de um canguru com um cão, e que sugaria o sangue dos animais.
Durante uma reportagem da emissora "Moscou 24", os fazendeiros mostraram diversas ovelhas mortas e manchas de sangue em cercados onde os animais ficavam, que supostamente não estariam ali na noite anterior.
Caçadores da região estão atentos e buscam encontrar a criatura o mais rápido possível, já que os animais são a principal fonte de renda dos moradores da região.
O jornal “Komsomolskaya Pravda” afirma que a criatura mítica teria sido avistada em outras quatro vilas nos arredores de Moscou, e que os animais atacados seriam ovelhas, coelhos e galinhas.
Fonte: G1