terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ganhador da Mega-Sena não aparece para resgatar prêmio e perde 22,9 milhões

O ganhador da Mega-Sena, que apostou em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, não apareceu para resgatar o prêmio de R$ 22.933.056,04 dentro do prazo estabelecido de 90 dias, segundo informações da Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado em 10 de julho, e o apostador tinha até as 16h desta terça-feira (8) para retirar o dinheiro. Agora, o valor total segue para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

Os números sorteados em julho no concurso 1.510 foram 01 - 08 - 17 - 44 - 46 - 53. O dinheiro ficou disponível em qualquer agência da Caixa do país durante três meses, mas o prazo venceu. De acordo com o gerente regional do banco, Edilson Oliveira, não há como saber quem foi a pessoa que deixou de apanhar o prêmio. “Única forma de saber é pelo bilhete, que é uma via única. Conseguimos saber em qual lotérica foi o jogo, mas infelizmente, não tem como ver quem foi o dono da aposta”, afirma.

A gerente da lotérica do jogo premiado, Valquíria Kubisch, informou que é possível se identificar no ato da aposta. “Você pode colocar o seu nome, seu CPF e assinar o bilhete. Isso não garante que você vai receber o dinheiro, caso seus números sejam sorteados. A apresentação do bilhete é obrigatória, mas pelo menos é possível evitar com que outra pessoa receba o prêmio no seu lugar”, esclarece.
 

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário