quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quenianos fazem contrato para dividir mulher

Dois homens de Kisauni (Quênia) assinaram um contrato para dividirem uma mulher. Os dois resolveram fechar um acordo por escrito após descobrirem que mantinham um caso com a mesma mulher havia quatro anos.

Mas não foi fácil e precisou da intervenção da polícia, depois que os dois homens brigaram ao descobrir que tinha algo em comum.

"Ouvi pessoas brigando e fui verificar. Eu me surpreendi ao ver dois homens disputando uma mulher, que é viúva e tem gêmeos. Tentei resolver a questão, mas eles se recusaram. Os dois afirmavam que não podiam viver sem a mulher", comentou Adhalah Abdulrahman, policial local.

Quando o policial pediu que a mulher se decidisse por um dos dois amantes, ela se recusou. Foi então que surgiu a ideia do contrato, pelo qual Sylvester Mwendwa e Elijah Kimani acertaram a divisão do amor, de acordo com o "Daily Nation".

De acordo com o documento assinado pelos três, Sylvester e Elijah respeitarão uma escala de permanência na casa da mulher e serão obrigados a criar os filhos da amada.


Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário