domingo, 6 de setembro de 2015

Garoto encontra 'pegada bizarra' durante acampamento na Rússia

 

Denis Alexandrov, um garoto de 12 anos, encontrou uma pegada gigante enquanto passeava pelas montanhas durante um acampamento com a sua família, na Sibéria. O vestígio é duas vezes maior do que um 'pé normal' e intrigou as pessoas que passavam por ali.

Andrei Alexandrov, pai do menino, disse que a lenda do 'abominável homem das neves' pode estar perto de ser desmentida. "A criatura deve ser muito alta e, pelas características, estava ali há pouco tempo", afirmou em entrevista para o jornal local "The Siberian Times".

Segundo registros, essa é a segunda 'pegada bizarra' que é encontrada na região durante esse verão. O artista e escultor Andrey Lyubchenko desenhou um retrato de um 'ser gigante' que ele alegou ter encontrado durante a caminhada no início da manhã do dia 27 de julho. "Foi muito rápido, eu não tive nem tempo de ficar com medo", afirmou.

Kemerovo é uma região russa famosa por seus relatos de 'pegadas e criaturas esquisitas', embora alguns casos tenham sido provados que eram frutos de um boato.

Bryan Sykes, membro da "Wolfson College" e ex-professor de genética humana da "Universidade de Oxford", testou três amostras de cabelos que foram levados à ele, e o resultado estabeleceu que o primeiro cabelo era de um cavalo, o segundo de um guaxinim e terceiro de um urso americano.

Fonte: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário