terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico


Em um primeiro olhar, a imagem parece ser comum: pai e filho sentados em uma mesa de bar, se divertindo.

Porém, a professora Debbie Monteforte, que tirou a fotografia, garante que não havia ninguém passando atrás de sua família – ao contrário do que encontramos no canto direito da foto. Assim, Monteforte afirma que a idosa vestida de preto seria um fantasma. As informações são do The Mirror.

Segundo contou a mãe da família, a imagem da idosa com roupa escura somente foi vista por ela quando observou a foto no computador.

Monteforte conta que levou um choque, causado pela estranha figura, que não estaria presente no bar e não foi vista por ninguém lá, conforme a família insiste em dizer.

O caso deu ainda mais polêmica, pois o pub Kings Arms Hotel, onde a família estava, fica próximo ao Palácio da Corte Hampton, um prédio de mais de 300 anos, no qual uma mulher se enforcou no século 19.

De acordo com uma lenda local, o filho da mulher a encontrou morta e, por ter ficado muito perturbado, teria se jogado pela janela e morrido também. Pela tragédia, os fantasmas dos dois teriam ficado presos ao local, segundo as crenças, e também assombrariam o pub, podendo aparecer para os frequentadores do bar.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário