sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mulher é pega no Chile usando pé de maconha como Árvore de Natal


Angelica Navarro Pereira, 50 anos, que se gabava para os vizinhos de ter a “melhor árvore de Natal do mundo”, acabou sendo levada presa depois que a polícia invadiu a sua casa em San Bernardo, na província de Maipo, Chile, e encontrou a planta usada como árvore de Natal, com presentes embrulhados já colocados ao seu redor.

“Pensando nisso, ela não me convidou para ver sua árvore. Quando falei com ela ontem, ela afirmou que seus filhos iam realmente aproveitar o Natal este ano e ela tinha a melhor árvore do mundo. Eu não me lembro de vê-la pegar nenhuma, agora sei o porque”, afirmou o vizinho Renato Quinonez Alfaro, 55 anos.

A mulher foi presa com R$ 10 mil em dinheiro, 21 pés de maconha, duas espingardas caseiras e 29 sacos da droga. “O lugar estava cheio de drogas. Vínhamos investigando essa mulher há mais de um mês. Nós suspeitávamos que ela estava envolvida no tráfico e quando conseguimos provas suficientes, realizamos a operação. Já esperávamos encontrar um pouco de drogas, mas a última coisa que imaginávamos era que uma das plantas estaria sendo usada como uma árvore de Natal”, afirmou um porta-voz da polícia.

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário