sábado, 27 de dezembro de 2014

Câmera de segurança filma assombração em escritórios na Índia e no Reino Unido


A câmera de segurança de um escritório em Castlefield House, Manchester, mostra o que parece ser uma atividade paranormal.

Originalmente publicado em 2012, recebeu atenção renovada recentemente, quando um usuário do YouTube colocou um link com cenas inéditas do tribunal distrital Karkardooma em Nova Deli: lugar que advogados e muitos outros que trabalham por lá acreditam ser mal-assombrado.

O filme não parece ter sido feito de propósito, isso também é assustador. Além disso, imagens da câmera de vigilância também foram capturadas no tribunal indiano mostrando fenômenos estranhos, como computadores ligando e desligando, luzes estranhas e muito mais.

Annie Gowen, chefe do escritório de Nova Deli para o Washington Post, escreveu recentemente sobre a “assombração” depois de rever as imagens e falar com os membros da equipe. O Serviço de Notícias Indo-Asian (IANS) também investigou a “assombração”.


Acima, você pode ver a filmagem de Manchester. Em cerca de 11 segundos de vídeo podemos ver uma sombra passando, refletida na parede. Quando chegar próximo de 35 segundos, o seu coração vai saltar pela boca.

Uma força invisível parece surgir no escritório, jogando papéis e documentos pelos ares. Quando todos os computadores ligam e desligam, certamente parece uma cena de filme de horror.

Em cerca de 3 minutos e 25 segundos, uma porta se abre. Dá para imaginar alguém passando pela a porta e olhando diretamente para a câmera. Se isso é uma filmagem verdadeira, é de arrepiar.

Os dois vídeos abaixo foram postados no YouTube, com a apresentação de que foram filmados no tribunal distrital de Karkardooma. Eles batem com a descrição dada por Gowen, jornalista do escritório de Nova Deli.

Durante o ano passado, segundo Gowen, estranhos eventos ocorreram no tribunal, incluindo desaparecimento de livros, barulhos estranhos, computadores ligando e desligando, etc.

Quando as câmeras de vigilância foram colocadas para investigar o caso, e as imagens mostraram estranhas luzes em movimento sobre os escritórios, ficou claro para o advogado Sushil Sharma o que estava acontecendo. Ele já tinha visto os objetos se movendo sozinhos no edifício no final da noite. Sushil está entre aqueles que acreditam que o tribunal é mal-assombrado.

“Eu estava plenamente consciente. Eu não sou um viciado em drogas, eu sou um advogado”, disse ele a Gowen. “Eu acredito que algo está acontecendo aqui. Devemos falar sobre isso. ”

Rajnish Jha, que investigou a atividade paranormal no tribunal, disse a IANS: “Durante as investigações, descobrimos que os computadores foram ligados automaticamente devido ao software de auto-programação instalados, e as bolhas (luzes) foram causadas pela criação de um campo eletromagnético na sala, o que não é visível a olho nu … o campo eletromagnético pode ter sido gerado devido à força elétrica presente no recinto, a qual fornece eletricidade para todo o edifício, por baixo da biblioteca.”

O sumiço de livros, objetos em movimento e os barulhos, no entanto, são inexplicáveis, disse Jha: “Nós vimos algumas atividades anormais, e pode haver algo no interior do edifício.”



Fonte: Epoch Times
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário