domingo, 10 de agosto de 2014

Investigadores paranormais filmam fantasmas em antigo casarão inglês


Após o fantasma do teatro e a casa mal-assombrada de Hanover, na Pennsylvania (EUA), descobrimos um vídeo feito por um grupo de investigadores paranormais que alega ter feito imagens de três espíritos no casarão Stanley Palace, em Chester, na Inglaterra.

De acordo com o noticiado pelo Daily Mail, o trio percebeu a atividade — que eles dizem ser três crianças — enquanto analisavam o vídeo após a investigação.

Os investigadores paranormais resolveram investigar a propriedade construída no século 16 após descobrirem que um homem havia morrido no local.

Sentados em frente à escada, Aaron Robinette e Joanne May não perceberam nenhuma movimentação.

“Após cada investigação, nós assistimos aos vídeos que fizemos para ver se conseguimos capturar alguma coisa”, explicou Pamela Robinette, de 44 anos, uma das fundadoras da Sefton Paranormal Investigators.

“Nós não acreditamos quando vimos. Identificamos claramente três atividades diferentes na escada atrás de Jo e Aaron, provavelmente crianças”, disse.

“Conseguimos identificar um rosto com expressões faciais e tudo. Havia pelo menos 12 pessoas conosco naquela noite, muita coisa aconteceu”, declarou.

“O vídeo foi gravado com câmera infravermelho e VCR, não há nenhum truque envolvido. Quando contamos para a equipe, eles quiseram voltar ao local. Acharam fantástico”, disse Pamela Robinette.



Fonte: CP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário