segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ladrão esquece Facebook aberto após roubar casa e se dá mal


Um homem de Minnesota, nos Estados Unidos, acabou preso depois que esqueceu a sua conta no Facebook aberta em um computador dentro da casa que ele havia acabado de roubar.

De acordo com a polícia, Nicholas Wig, 26 anos, levou dinheiro, cartões de crédito e um relógio da residência antes de verificar o seu perfil, mas se esqueceu de se sair da conta antes de sair. Quando o dono do local chegou, entrou em pânico ao notar algo incomum na tela do seu computador.
Wood, dono da casa, classificou Wig como o "ladrão mais idiota do mundo"

“Cuidado com esse cara, ele é um ladrão”, escreveu James Wood na atualização de status do criminoso. Após isso, a vítima deixou o seu telefone para que as pessoas que tivessem informações sobre o homem entrassem em contato, só não esperava que o próprio Wig fosse lhe mandar uma mensagem de texto.
O ladrão também esqueceu algumas roupas na casa

Depois que organizaram um encontro para que o dono da casa devolvesse algumas roupas que o ladrão havia deixado por lá em troca dos itens roubados, a vítima chamou a polícia, que prendeu Wig. Agora, o “criminoso mais idiota do mundo”, como foi classificado por Wood, pode pegar até 10 anos de prisão e ter que pagar uma multa de US$ 20 mil caso seja condenado.

Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário