sábado, 22 de março de 2014

"Trem fantasma" intriga cidade do interior de SP


Na tarde da segunda-feira (10), uma cena digna de filme de suspense assustou guardas municipais de São Roque na estação de trem da cidade do interior paulista.

Um antigo vagão de trem, sem locomotiva e sem passageiros se aproximou lentamente, obedecendo o traçado dos trilhos sem ser rebocado, como que por um encanto macabro.

Imediatamente apelidado “Trem Fantasma”, o objeto que há pouco causara calafrios logo se transformou em motivo de piada entre os homens da corporação.

Por associação lógica, eles logo se deram conta de que o pedaço de trem, abandonado, provavelmente havia se desprendido em Mairinque e sido levado a São Roque graças à geografia em declive.

Mesmo assim, não deixaram de repercutir o fato curioso. Jornalistas da região foram atrás da história. Curiosos a espalharam pelas ruas. Ao Terra, a Guarda Municipal confirmou a veracidade do “causo” na terça-feira (11).

A América Latina Logística (ALL), concessionária que administra a linha férrea, informou que o vagão “sofreu uma avaria mecânica no momento em que estava sendo movimentado no local”. O vagão já foi retirado da linha.

Fonte Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário