quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aparição de Ovnis no CE é debatida em encontro


O Ceará é cenário de diversas ocorrências envolvendo extraterrestres. Pelo menos, é o que afirmam os ufólogos que prometem apresentar, com documentos, provas das supostas passagens recentes de objetos voadores não identificados (Ovnis) em terras alencarinas.

O Primeiro Encontro Ufológico Cearense reuniu no dia 18, no Centro Cultural Dragão do Mar, cinco pesquisadores, além de testemunhas, que garantem ter tido algum tipo de contato com os Ovnis.

O encontro teve início às 18h e as palestras seguiram até as 21h30, no auditório do Centro Cultural. Foram tratados temas como abdução, ataques de extra terrestres, filmes, designer de ovnis e contatos amistosos. Dentre os palestrantes estava o pesquisador Agobar Peixoto.

Evidências

O ufólogo frisou que o encontro é voltado para apresentar evidências de novos casos sob pesquisa no estado. Em algumas situações, histórias desconhecidas do grande público.

"Cada um dos palestrantes apresentou casos recentes no Ceará, com documentação. Tivemos a presença de testemunhas, inclusive, uma que foi recentemente abduzida em Quixadá. Trouxemos um caso de um ataque de um robô a uma família em Pentecoste, com fotos dos rastros que ele deixou", revelando que estas foram apenas algumas dentre outras várias histórias expostas.

A ufologia, segundo o pesquisador, é especialidade do Ceará, que seria um dos estados com maior riqueza de material no País. Agobar garante que Fortaleza também é bastante visitada pelos seres extraterrestres. "Na Capital, há histórias de Ovnis que foram vistos na Praça do Ferreira", revelou.

Fonte: Diário do Nordeste
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...