domingo, 10 de novembro de 2013

Massagem relaxante com cobras na Indonésia

Que tal relaxar em uma paradisíaca ilha do Pacífico? E que tal se as sessões de massagem com uma profissional incluíssem três cobras píton - considerada uma das espécies mais letais do mundo?

As serpentes são a atração principal no tratamento oferecido pelo Bali Heritage Reflexology and Spa, em Jacarta, capital da Indonésia. Para desfrutar a massagem, feita por cobras de 1,8 metros cada, o cliente precisa pagar 480 mil rúpias (ou 43 dólares) - e tomar uma boa dose de coragem para encarar os 90 minutos de sessão.

‘É uma sensação única’, admite o contador Ferdi Tulakay, de 31 anos, enquanto as serpentes Jasmine, Muscle e Brown deslizavam sobre seu corpo.

Antes do tratamento, as cobras são retiradas de caixas de plástico e limpas com produto anti-séptico. Dois massagistas acompanham as sessões para garantir a segurança dos clientes e estimular as serpentes - cujas mandíbulas são atadas com fita adesiva.

"Eu costumava ter medo de cobras , tinha fobia. Mas depois de receber este tratamento várias vezes, a fobia começou a ir embora e agora eu gosto de cobras ", disse Tilukay , um contador, que fez três sessões do tratamento.


Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...