domingo, 10 de novembro de 2013

Homem recusa parar no McDonald`s e é atropelado 3 vezes por namorada

Uma mulher aparentemente faminta atropelou o namorado três vezes com uma caminhonete porque o rapaz se recusou a parar em um restaurante McDonald`s. Crystal Brooks, de 33 anos, é acusada de agredir Santiago Hernandez, de 41, após ele não concordar em fazer um lanchinho.

Segundo a polícia da Kingsport, no estado norte-americano do Tennessee, o casal – acompanhado de seus filhos e um outro passageiro – começou a discutir enquanto voltava de um jantar. Crystal exigiu que o namorado parasse o carro e tomou o controle do veículo.

Enfurecida, ela avançou sobre Hernandez quando ele passava pela frente da caminhonete Chevrolet S-10 ao se dirigir até o banco do carona. O boletim de ocorrência informa que depois do atropelamento, ela passou por cima do rapaz mais duas vezes. Hernandez teve apenas ferimentos nos braços e as roupas rasgadas ao ser arrastado no asfalto. Crystal foi presa com fiança estabelecida em US$ 15 mil.


Fonte: Pop
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Imagina a chupeta de baleia que essa mulher deve ser pra ficar nesse desespero... TUDO ISSO DEPOIS DE JÁ TEREM JANTADO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...