sábado, 31 de agosto de 2013

Gatinhos invadem trilhos e provocam atrasos de duas horas no metrô de NY

Dois gatos foram responsáveis por desligar o serviço do metrô de Nova York, nos Estados Unidos, após entrarem nos trilhos na quinta-feira (29).

De acordo com o jornal "NY Daily News", os animais foram vistos por trabalhadores nas linhas B e Q no Brooklyn por volta das 11h locais e o serviço foi interrompido na região.

As autoridades desligaram a energia dos trilhos enquanto funcionários tentavam "encurralar" os bichinhos, mas eles foram mais rápidos e conseguiram escapar. O transporte no local ficou caótico.

Sandra Polel , 52 anos, estava indo para casa quando recebeu o aviso. "O locutor disse que teve que parar para resgatar alguns gatos", disse Polel. "Eu não me importo. Eu queria chegar em casa, mas eu também queria os gatinhos seguros".

O serviço local foi retomado às 12h45 locais e por completo por volta das 13h09 locais, mas os gatinhos ainda estavam amontoados debaixo do terceiro trilho ao longo da pista do meio. Tripulações foram instruídas a "avançar com a área com cautela".

Após horas de tentativas, os felinos foram resgatados próximos da igreja AVE, colocados em caixas e levados ao Brooklyn Animal Care Shelter em Linden Blvd. Os policiais ainda colocaram os nomes de Arthur e August nos felinos.


Fonte: Planeta Bizarro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário