segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Contatos imediatos ou conspiração mundial?

Na história recente, alguns casos de encontros entre seres humanos e alienígenas foram bastante noticiados e ganharam amplo espaço na mídia.

Alguns acreditam que estes episódios seriam de conhecimento das principais potências do mundo, que estariam fazendo um trabalho para omitir que informações completas fossem divulgadas pelos meios de comunicação.

Entre os casos mais populares estão o episódio de Coyame, conhecido como “o Roswell mexicano” e o caso do “ET de Varginha”, no Brasil. O primeiro aconteceu na década de 70, mais exatamente no ano de 1974, quando um avião civil bateu contra um objeto voador não identificado.

Ambos caíram, próximo da cidade de Coyame, no norte do México, na direção da fronteira com os Estados Unidos.

Membros do exército mexicano e da CIA (que seguia o estranho objeto por radares) chegaram ao local do incidente ao mesmo tempo e, em seguida, houve uma forte luta (que teria provocado várias mortes).

Os indícios foram apagados depois, assim como as provas do choque entre os dois objetos. Os norte-americanos ficaram com os restos do OVNI.

Segundo um comunicado do governo dos EUA, os destroços do acidente foram levados para análise em uma base militar em Atlanta, na Georgia, porém os resultados da investigação nunca foram divulgados.

Houve rumores de que uma substância química desconhecida teria sido lançada, o que teria causado a morte dos soldados mexicanos. Os norte-americanos, contudo, contavam com roupas de proteção.

No Brasil, o caso do ET de Varginha ocorreu em janeiro de 1996, quando vários moradores de uma zona rural próxima da cidade de Varginha (MG) observaram e denunciaram a presença de um óvni que se aproximou da região, próximo de suas casas.

Este caso estaria conectado ao relato de habitantes de uma localidade que fica a 80 quilômetros dali, onde testemunhas afirmam ter avistado uma estranha criatura, semelhante a um macaco com três protuberâncias na cabeça.

A criatura teria sido capturada por bombeiros da cidade de Alfenas e encaminhada a especialistas. Os resultados da investigação nunca foram publicados e até hoje se mantém um mistério sobre o aparecimento desta esquisita criatura.

Relatos deste tipo de repetem ao redor de todo o mundo e não há explicações suficientes que possam satisfazer a opinião pública com a informação necessária, contudo, os relatos sobre óvnis conseguem sobrepor algumas barreiras, o que acaba dando margem para se pensar que uma grande conspiração estaria em andamento.



Fonte: The History Channel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...