segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Homem pode ter flagrado a queda de um OVNI na Terra


Um homem pode ter flagrado o momento em que um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) está em queda livre rumo ao solo da Terra.

De acordo com o site inglês Mirror, o vídeo foi gravado pelo russo Mikhail Litvinov, que disse ter visto a 'nave' caindo, com um grande rastro de gás para trás. O caso aconteceu perto da cidade de Kemerovo.

Nas imagens, é possível ver ao longe o traçado branco deixado por um objeto aparentemente preto que atravessa em linha diagonal os céus da Rússia. Imediatamente, as imagens chamaram a atenção de ufólogos, que passaram a questionar se aquele estranho objeto é realmente um OVNI.

Ao analisar a cena, especialistas no tema disseram ser algo "muito lento para ser um meteorito" e que tal artefato "produzia fumaça demais para ser um avião".

Jornalistas de site de notícias da Rússia Bloknot tentaram contato com as forças aéreas do país e constataram que não houve incidentes registrados nos céus de Kemerovo no momento que o artefato foi avistado.

Apesar dos rumores de se tratar de um disco voador, o rapaz declarou ao site de notícias russo Komsomolskaya que "espera se tratar apenas de uma estrela cadente".



Fonte: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...