quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Objeto voador não identificado é avistado nos Estados Unidos e causa pânico


Alguém ai tem medo de alienígenas? E se você avistasse um disco voador, o que faria? Entraria em pânico? Essa seria a reação de muita gente. A vida alienígena tem grandes possibilidades de ser vista a todo momento. Além do sistema solar, os astrônomos já fizeram descobertas de vários planetas e estima-se que a nossa galáxia provavelmente pode ter centenas de bilhões desses planetas.

Uma imagem foi feita por um fotógrafo chamado Jeff Templin, que no exato momento realizava um trabalho sobre animais selvagens. Jeff avistou um objeto voando no céu e realizou a fotografia. Ele disse que poderia muito bem ser um avião qualquer, mas que foi atrás de especialistas e eles confirmaram que realmente eram incapazes de ter certeza de qualquer fato.

Jeff deu o seguinte depoimento sobre o acontecido: “Estava sobre a cidade, clara como uma luz. Qualquer um que estava olhando para o céu teria visto. Você não costuma ver jatos da aeronave militar ou mesmo civis que deixam rastros que fazem esse tipo coisa fora da rota.”

O fato aconteceu na cidade de Kansas que se localiza no estado do Texas nos Estados Unidos. A imagem acima mostra claramente o objeto com formato de bumerangue com duas saídas de exaustão que parece muito com um Bombardeiro B-2 (mostrado abaixo), porém especialistas já revelaram que a semelhança é apenas uma coincidência.


Algumas pessoas acreditam que essa imagem pode ser apenas uma nova aeronave que está sendo testada pelos militares dos Estados Unidos que se chama Zangão RQ-180, ou mais provavelmente um protótipo americano da próxima geração LRSB. Mas porque então não foi esclarecido nada pelos Estados Unidos?

A foto foi feita em fevereiro de 2014 e deixou muitas pessoas que moram em Kansas desesperadas e com medo. Afinal, quem não ficaria com medo se avistasse um objeto desconhecido voando por cima de sua residência? Pois é, até hoje não existe nenhuma explicação para o acontecido e pode ser mais um forte motivo para que as pessoas acreditem em vida fora do Planeta Terra.

Fonte: Ultracurioso
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário