segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bar é assombrado por fantasmas de crianças que morreram na adega e câmera registra acontecimento surreal


Nick Bevon, 33 anos, disse que ficou chocado ao entrar no bar quando chegou para trabalhar e viu vários pedaços de vidro espalhados pelo chão, em Bridgnorth, Shropshire. Mas, o mais assustador ainda estava por vir.

Quando ele viu que o lugar não tinha sinais de arrombamento ou roubo, foi olhar as imagens da câmera de segurança e ficou surpreso! Ele descobriu que os copos se mexeram sozinhos à noite quando o bar estava fechado, sinais de poltergeist estavam visíveis na câmera.

Mas o vídeo não é a primeira evidência sobrenatural no local que já tem fama de ser mal-assombrado. Nick saiu do trabalho no dia anterior e tinha deixado tudo arrumado.

Ele assistiu as imagens inúmeras vezes, de ângulos diferentes, mas nada aparecia além dos copos caindo sozinhos. Nick disse que não acredita em fantasmas, mas que não há outra explicação para o acontecimento. O lugar está repleto de histórias paranormais. A principal é de duas crianças que estão enterradas na adega.

Conta-se que elas estavam brincando de esconde-esconde lá dentro e o lugar inundou, então as crianças não conseguiram sair e morreram afogadas. Ele trabalha lá há 10 anos, mas se tornou gerente há pouco tempo. Incidentes como esse sempre aconteceram, mas nunca foi registrado.

O bar recebe muitos visitantes que vão até lá por causa das histórias de terror, inclusive irá um grande grupo no final do ano.


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...