sábado, 18 de julho de 2015

Filmagens feitas com drone revelam imagem gigante nos arredores de Stonehenge


Os tabloides britânicos ficaram agitados na quinta-feira, 9, com a notícia de que uma imagem de grandes proporções foi encontrada na Inglaterra. O caso desperta ainda mais burburinho porque o desenho está nos arredores de Stonehenge, o monumento pré-histórico cercado de mistérios, e que ninguém sabe exatamente para o que servia.

Essas imagens gigantes sempre acendem o debate entre os mais céticos e os que “querem acreditar” em alienígenas. Para uns, seria tudo zoeira feita por fazendeiros engraçadinhos que não têm muito a fazer a não ser espalhar o pânico e alimentar as teorias da conspiração. Para outros, são rastros de naves espaciais gigantes que, em algum momento, aproveitaram o terreno plano para aterrissar no local.

O registro foi filmado pela equipe do site MrGyro, que pareceu não acreditar muito que essas imagens seriam de autoria extraterrestre. Eles publicaram: “Se aliens tivessem a capacidade de viajar até o sul da Inglaterra e se sentissem inclinados a nos deixar uma mensagem, seria de imaginar que eles conseguiriam deixar as linhas retas mais retas do que essas aí.”

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário