segunda-feira, 25 de maio de 2015

Restaurante é fechado por servir carne humana


Um restaurante foi fechado depois de ser acusado de servir carne humana para os clientes. De acordo com a BBC News Swahilli, os visitantes do estabelecimento, que fica em um hotel em Anambra, na Nigéria, notificaram a polícia sobre os rumores de que estavam comendo carne de gente.

A BBC acrescentou ainda que a polícia invadiu o local e descobriu cabeças humanas frescas, ainda sangrando, que estavam sendo armazenadas na parte de trás do bar, onde a “iguaria” estava sendo preparada. Armas automáticas e celulares também foram apreendidos.

“Pessoas que nunca usaram roupas limpas e que pareciam um pouco estranhas entravam e saíam do hotel, me fazendo ficar muito desconfiado sobre suas atividades. Eu não estou surpreso com a revelação chocante”, disse um morador local.

Um sacerdote foi ouvido pela publicação e relatou que havia comido no restaurante e achou o prato extremamente caro. Quando reclamou, um atendente disse que o valor era pelo pequeno pedaço de carne que ele havia comido. “Eu não sabia que eu tinha comido carne humana e como isso era tão caro”, disse à BBC.

Ao todo, dez pessoas foram presas por conexões com os crimes.

Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário