quinta-feira, 19 de março de 2015

Voo rasante ao vivo! Disco voador aparece na TV após terremoto abalar país

 
 

Um objeto estranho, que lembra um disco voador, pegou o público que assistia ao telejornal da RCN TV, da Colômbia, de surpresa.

De repente, essa suposta nave espacial faz um voo rasante atrás da apresentadora. Por coincidência, o episódio ocorreu na terça (10), dia em que foi registrado um terremoto de 6,6 graus na escala Richter no país.

O tremor teve como epicentro um ponto a 7,5 km da cidade de Los Santos, norte do país, a 161 km de profundidade, de acordo com os jornais locais, e foi sentido nas principais cidades colombianas, sem ocorrência de vítimas e danos.

O disco voador, filmado horas depois do tremor, aparece na parte esquerda do vídeo e cruza o céu, passando por trás da jornalista...

Sites especializados de ufologia, como o Ufos Sightings Daily, fizeram montagens a partir das cenas captadas, mostradas também em câmera lenta.

O site, que publica diariamente aparições de objetos voadores não identificados, considerou "intrigante" a cena e abriu a discussão: "Por que os UFOs têm aparecido tanto em telejornais?", pergunta a página especializada.

"Provavelmente porque querem testar nossa inteligência", especula o Ufos Sightings Daily. "Querem ser vistos". Os editores do site disseram ter ficado espantados com o fato de a aparição ter ocorrido no dia do terremoto.


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário