terça-feira, 10 de março de 2015

Hospital manda pedido de avaliação de antendimento para homem recém falecido


Um hospital foi forçado a pedir desculpas à família de um morto depois que seus funcionários enviaram uma mensagem pedindo para que homem avaliasse sua experiência na instituição médica. Darren Wood, 42 anos, teve um mal súbito em sua casa perto de Leeds, Inglaterra, há três semanas e foi levado ao Hospital St. James, mas morreu logo após a chegada.

Angustiado, John Wood foi pegar os pertences de seu filho e viu uma mensagem de texto no celular dele pedindo uma avaliação sobre o atendimento. “Estamos muito tristes e esta mensagem de texto veio apenas para causar mais sofrimento à família Wood após a sua perda trágica”, publicou a assessoria do hospital.

“Esta mensagem não deveria ter sido enviada e temos conversado recentemente com o senhor Woods para lhe pedir desculpas pessoalmente e assegurar-lhe que estamos analisando o que aconteceu para que possamos evitar que outra família também seja tratada desta forma.”

A instituição médica costuma enviar mensagens aos pacientes a fim de obter um feedback sobre os serviços prestados. John não criticou o cuidado que seu filho recebeu.

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário