quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Roswell, a queda de um OVNI nazista?


Novo documentário alemão descarta que o caso Roswell tenha sido a queda de uma nave alienígena e afirma que era um nave militar construída pelos EUA com tecnologia roubada da Alemanha nazista.

Décadas após o incidente de Roswell ainda estão surgindo teorias sobre o caso. A mais recente diz que na verdade o OVNI que caiu em 1947 no Novo México era a aeronaves secreta Bell, criado pelos EUA com a tecnologia nazista.

A nova especulação foi levantada pelo documentário alemão “OVNIs e o Terceiro Reich”, que sugere que a nave foi construída pelos EUA usando a tecnologia nazista capturada em 1943 para o desenvolvimento de mísseis e helicópteros. Assim, o incidente de Roswell, no Novo México (EUA), ocorreu devido a um acidente que aconteceu durante um teste da nave Bell, informa o jornal The Huffington Post.

O documentário descarta que o OVNI era uma nave alienígena, ou mesmo que fosse tripulada, descartando as várias especulações que cercaram o caso por quase 70 anos. Entre as provas apresentadas está o testemunho de Georg Klein, um engenheiro de aeronáutica da Alemanha nazista, alegando que o objeto que caiu do céu em Roswell, em 1947 “era um OVNI nazista”.

Isto contradiz a versão oficial oferecida pelas declarações dos militares americanos presentes na área, que deram uma descrição detalhada da nave e disseram ver pequenos corpos com características humanoides, que transformaram o evento em um dos mais emblemáticos da história .

Nos últimos anos, vários estudos têm aumentado a literatura que procura revelar as ligações entre a Alemanha nazista e os OVNIs.

Fonte: Sede Insana
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...