domingo, 16 de novembro de 2014

Pouso da Philae em cometa alimenta 'teorias aliens' na web


A problemática aterrisagem do módulo espacial Philae no cometa 67P já começa a dar origem a teorias de conspiração que sugerem explicações alternativas para o que "realmente aconteceu". Um e-mail publicado no site UFOSightingsDaily.com – que aborda com regularidade teorias conspiratórias envolvendo alienígenas - diz que a missão da Nasa e da Agência Espacial Europeia serviria para encobrir a natureza “alien” do rochedo. As informações são do jornal britânico The Guardian.

Em setembro, outro veículo que estuda fenômenos extraterrestres, o BPEarthwatch, mostrou um suposto vídeo do cometa 67P – gravado pela Rosetta – com dois objetos voadores não identificados (OVNIs) circulando o corpo celeste e o que seria uma torre de transmissão instalada na superfície do rochedo.

Na visão do contribuinte da página, Scott Waring, que comentou o e-mail da fonte, a Missão Rosetta – que levou a sonda Philae ao cometa – o pouso foi um a forma de "entrar em contato" com os alienígenas. Waring ainda afirma que, em breve, Nasa e a Agência Espacial Europeia farão um “novo contato”.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...