quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Suposta aparição de disco voador em Ibiúna é destaque na Band



Para quem achava que Varginha, interior de Minas Gerais, era a capital brasileira das aparições de extraterrestres pode estar ultrapassado.

A bola da vez como cidade referência em possíveis aparições de disco voadores no Brasil é Ibiúna. É isso mesmo, Ibiúna! Pelo menos é o que foi mostrado numa reportagem do Programa Tá na Tela, da Band, que foi ao ar na última segunda-feira (18).

Na matéria, a repórter Silvana Kieling entrevista diversos moradores que garantem já terem visto objetos não identificados, luzes brilhantes e outras aparições misteriosas pelos céus da cidade, inclusive, com a imagem de um vídeo gravado no bairro da Ressaca, no qual um grupo de caçadores de óvnis acredita ter filmado objetos luminosos, parecidos com bolas de fogo, sobrevoando o céu da cidade (veja o vídeo e a reportagem da Band).

O grupo formado por três jovens ibiunenses pesquisa fenômenos paranormais, os quais garantem não ter explicação cientifica, sendo que o mais impressionante deles aconteceu quando eles conseguiram filmar e tirar fotos de uma bola de fogo submergindo o céu de Ibiúna.

O vídeo foi gravado no último dia 29 de julho, às 17h40 da tarde, no campo do Caveira, no bairro da Ressaca. A repórter Silvana Kieling foi até o local no mesmo horário para entrevistar os caçadores de óvnis e também tentar gravar algum objeto não identificado, mas não obteve sucesso em encontrar com um marciano.

Ela fez imagens em frente a uma estátua que representa um extraterrestre, localizada num comércio da Rodovia Bunjiro Nakao, citando o município como a nova capital nacional dos fenômenos paranormais.

Silvana entrevistou ibiunenses que confirmam a existência de aparições estranhas, principalmente, na zona rural, próximo à Furnas e em outros bairros do Município.


Um dos fundadores do grupo, conhecido como Carlos, diz que já foram diversas aparições de objetos não identificados, tanto de dia, quanto a noite.

“Alguns de nós conseguimos gravar, principalmente este em que há uma luz redonda e brilhante que se dividia em três e depois se juntava novamente. Esse é um dos mais impressionantes fenômenos que já vi na minha vida. Também fizemos fotos e tudo está ai para ser comprovado”, disse um dos integrantes do grupo.

Até o momento, ninguém conseguiu explicar o que aparece nas imagens. Será que a aparição de discos voadores se tornará mais uma atração turística do município? Isso só o tempo irá dizer.

Fonte: JP Ibiúna
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...