segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Música de Justin Bieber salva homem de ser morto por urso


Um homem escapou de ser morto por um urso na Rússia após o bicho fugir ao ouvir uma música do astro pop Justin Bieber no celular da vítima. O caso aconteceu na região de Yakutia.

Igor Vorozhbitsyn, 42 anos, estava a caminho de uma pescaria quando foi atacado pelo urso. Após levar algumas mordidas e ter as garras do animal fincadas em seu corpo, o seu celular começou a tocar "Baby", sucesso de Justin Bieber, e o urso fugiu assustado.

Especialistas em vida selvagem afirmam que o toque do celular certamente espantou o urso, salvando a vida de Vorozhbitsyn.

O russo sofreu vários ferimentos no rosto e no peito. Ele foi encontrado e socorrido por um grupo de pescadores.

"Eu tinha acabado de estacionar o carro e estava caminhando para meu ponto favorito de pesca quando senti um golpe forte nas minhas costas", contou Vorozhbitsyn. "Quando vi, o urso já estava em cima de mim."

A neta de Vorozhbitsyn havia baixado a música de Bieber alguns dias antes no telefone do avô. "Ela fez como uma brincadeira", contou.

Ursos adultos, como o que atacou Vorozhbitsyn, podem pesar até 600 kg e costumam matar lobos e até tigres siberianos quando se confrotam.

Fonte: O Diário
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...