quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Agricultor afirma ter visto um Disco Voador em Nossa Senhora de Nazaré, PI


Nos últimos dias, a população do município de Nossa Senhora de Nazaré no Piauí anda abismada e um pouco assustada com uma história cheia de mistérios que está rondando a cidade. O motivo é uma suposta aparição de um disco voador na região.

O agricultor Antônio Marcos de aproximadamente 40 anos afirma ter visto um disco voador na Localidade Vaca Morta, o mesmo voltava de moto para a sua residência por volta das 21:00 quando foi surpreendido por um clarão muito forte, assustado, Antônio Marcos saiu em disparada.

O agricultor afirma que foi seguido pelo suposto clarão até entrar em sua residência. “Ando todos os dias por essas estradas e nunca tinha visto nada parecido, parecia um disco voador”, afirmou Antônio Marcos ainda assustado com o ocorrido.

O radialista e morador do município, Laércio Santos, foi quem conversou com Antônio Marcos e passou as informações, Laércio disse que não sabe o certo qual foi o dia do ocorrido, mas que foi essa semana.

Laércio afirmou que conhece o homem e que não acredita que o mesmo está inventando tal história. “Ele é um rapaz direito e não ia andar mentindo assim” afirmou. O fato é que a história se espalhou pela cidade e está deixando a população abismada.

Fonte: Portal Líder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário