domingo, 6 de julho de 2014

Mulher romena afirma que fantasma de sua avó morta tirou um ‘selfie’ em seu telefone




Uma mulher romena afirma que o fantasma de sua avó morta apareceu em um ‘selfie’ no seu telefone celular, para avisar que ela estava sendo punida em outra vida.

Gina Mihai, de 34 anos, disse que, de acordo com uma cartomante, a mensagem significa que a avó precisa receber muita oração, e que o fato dela não ter dado comida aos pobres nos últimos três anos fez a avó poder entrar em contato, através da imagem assustadora.

“Minha avó morreu há três anos e eu não levei nenhum alimento para ela no cemitério para ser doado aos pobres. Eu estava fazendo rosquinhas no momento e não queria pegar o telefone. Quando eu o peguei, havia uma imagem no celular”, disse Gina.

Gina Mihai afirma que o fantasma de sua avó tirou um selfie em seu telefone celular para dar um aviso a ela.

Florica Mihai, outra parente, disse: “O padre da aldeia me disse que precisamos fazer 40 dias de esmolas para compensar aqueles que perdemos, e estamos fazendo isso agora. Queremos ajudar a sua alma para ser salva. ”

Fonte: Gadoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário