sábado, 5 de julho de 2014

Menino de 12 anos finge sequestro para fugir do dentista


Esse menino pode até ter medo de dentista, mas com certeza não teme a polícia. Um francês de 12 anos, não identificado, estava tão determinado a não ir ao dentista que chegou a forjar o seu próprio sequestro, levando os policiais a uma investigação de um mês.

O drama começou no final de maio, depois que a criança foi encontrada escondida. Ao ser interrogada, ela alegou que havia escapado de uma tentativa de sequestro na cidade vizinha. Com uma história elaborada, o pequeno revelou que um homem com uma cicatriz no rosto o pegou quando ele estava indo para a consulta ao dentista. O francesinho conseguiu escapar do europeu de 30 anos quando ele parou em St. Gervais. Além desses detalhes, a vítima também forneceu a descrição do carro, o que o homem vestia e outros detalhes peculiares.

Após mentir para a polícia por quase um mês, sendo interrogado diversas vezes, o menino acabou confessando tudo depois que foi confrontado com uma análise das câmeras de segurança da região e revelou que inventou a história para fugir do dentista. “Ele estava descrevendo a roupa do sequestrador, seu olhar, como ele cheirava, tudo. Tudo porque ele não queria que um dentista mexesse em sua boca”, disse um oficial.

Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário