sábado, 21 de junho de 2014

Colunista publica entrevista com sósia de Felipão achando se tratar do verdadeiro


Em Minas Gerais, mais precisamente em Belo Horizonte, dentro do estádio Independência, o grande astro argentino Messi e companhia se divertiram com o sósia de Ronaldinho Gaúcho, que invadiu um dos treinos da seleção hermana no Horto. Enquanto uns se divertem com “cópias personificadas” de celebridades da bola, outros lamentam profundamente. Caso do colunista Mario Sergio Conti, que escreve nos sites da Folha de S. Paulo e do O Globo.

Conti caiu em uma grande pegadinha envolvendo o sósia do técnico Luiz Felipe Scolari e precisou se retratar publicamente pelo fato. No deslocamento que fez, de avião, entre Rio de Janeiro e São Paulo, o colunista bateu um papo com Vladimir Palomo – conhecido imitador de Felipão – e publicou em suas colunas a conversa que teve com o técnico de mentirinha.

No diálogo entre Mario Sergio Conti e Palomo, o sósia de Felipão chegou a falar da sua confiança nos jogadores brasileiros, aprovou os aeroportos do país e revelou sua identidade apenas quando o colunista chegou a cogitar um entrevista no programa “Diálogos”, do canal fechado GloboNews.

Os textos escritos por Conti para as duas mídias, site da Folha de S. Paulo e O Globo, foram retirados do ar. Agora, apenas uma errata em ambos os sites pode ser vista.

“Diferentemente do que foi publicado (…), o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não falou com o colunista Mario Sergio Conti. Quem falou ao jornalista foi um sósia do treinador, Vladimir Palomo (…) Felipão não estava em um voo do Rio para São Paulo. Ele passou o dia em Fortaleza (…). Mario Sergio Conti pede desculpas a Scolari, a Palomo e aos leitores pela confusão”, publicou à Folha em nota.

Fonte: O Tempo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário