sábado, 1 de fevereiro de 2014

Reverendo que oferece exorcismo por Skype garante que sessão funciona


A inclusão digital tem feito milagres para a sociedade moderna. Um exemplo é aliar práticas milenares, como o exorcismo, com a tecnologia, para que todos tenham acesso a um serviço personalizado de esconjuro dos seres das trevas.

É o que prega o reverendo Bob Larson, de Scottsdale, Arizona, nos Estados Unidos, que tem expulsado demônios pelo mundo afora sem sair de casa, apenas orando via Skype.

O religioso, que garante ter no currículo mais de 20 mil exorcismos realizados nos últimos 40 anos, cobra US$ 295 (algo em torno de R$ 700) por uma sessão de 60 minutos, o que é considerado suficiente para tirar o “coisa ruim” do corpo de qualquer um.

O dinheiro é uma espécie de doação para o Programa de Missões Internacionais. Larson também coleciona uma série de vídeos de exorcismo no YouTube, incluindo um no qual ele afirma enxotar de um receptáculo um demônio gay.

Além das piadas feitas pelos céticos, o reverendo tem enfrentado críticas de outros membros da igreja, que negam a eficácia do método utilizado pela internet.

"Se a pessoa realmente estiver possuída, o demônio dentro dela não deixará que ela se sente na frente do computador para ser exorcizada. O mais provável é que satanás destrua todo o computador", afirma o reverendo Isaak Kramer ao Vocativ.com.

Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário