segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Jogador do Manchester United trolla "maria chuteira" ao levá-la para jantar em fast-food


Adnan Januzaj pode até jogar no Manchester United, mas o emprego não deixou o atleta mais liberal quanto às finanças. E não há exceção nem mesmo para um primeiro encontro. A estudante Melissa McKenzie revelou ao jornal "The Sun" que o jogador escolheu um lugar popular para levá-la para jantar. A rede de fast food tem refeições de no máximo R$ 35. Melissa revelou que gastou mais com a maquiagem do que com o lanche.

- Nunca conheci alguém tão mesquinho na minha vida. Eu estava tão empolgada para o meu primeiro encontro. Nós nos conhecemos em uma rede social e eu fui toda arrumada até fiz maquiagem - custou 30 libras (cerca de R$ 119) - disse Melissa.

O detalhe é que nem de carro ele foi. A estudante disse que deu carona a Januzaj em seu Fiesta azul.

- Eu esperava que ele chegasse com um carro chamativo, mas acabei levando ele no meu velho Fiesta azul. Depois ele falou que estava me levando ao Nando's: meu queixo caiu no chão. Eu geralmente vou lá para um lanche rápido para comer com meus colegas. Eu não esperava ir lá para para um encontro com um jogador do Manchester United - especialmente usando vestido e salto - revelou ela.

A rede de fast food aproveitou a exposição na imprensa britânica para brincar em seu twitter oficial, oferecendo um cupom para lanchar de graça no restaurante.

- Hey Adnan, o segundo encontro é por nossa conta - postou.

Fonte: Globo Esporte
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário