quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Homem processa fabricante de pasta de dente após não atrair mulheres

Cena de comercial da Close Up exibido na Nigéria - Reprodução/YouTube(VictolaTV)

Um homem de 26 anos está processando a Unilever Nigeria Limited (UNL), fabricante da pasta de dente Close Up, por "fraude" e provocar "sofrimento psicológico" a ele. De acordo com o processo, Anthony Olatunfe acusa a empresa de não ajudá-lo a atrair mulheres, contrariando o que diz a propaganda da marca, nos últimos sete anos.

Anthony entregou a um tribunal da Nigéria todas os seus tubos de creme dental, usados e novos, e solicitou que os produtos sejam submetidos a um teste de laboratório, noticiou o "Metro Naija".

A gota d'água para o querelante foi um episódio ocorrido no trabalho. Anthony quis beijar a chefe após ter escovado os dentes com Close Up. Acabou sendo esbofeteado.

"Onde está o efeito Close Up? Estou esperando por isso há sete anos. Da universidade à empresa onde trabalho nenhuma mulher quis sair comigo, mesmo que fosse para tomar um café ou um chá. Tenho certeza de que elas podiam sentir meu hálito", disse Anthony.

No processo, o advogado do nigeriano sustenta que, se a marca não pode garantir o efeito da propaganda, está enganando o consumidor e vendendo um produto falso.

De acordo com o "Metro Naija", a Unilever não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...