quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Americana perde o sono após receber ligação do "capeta"

Ao pegar seu telefone, a americana Jenn Vest notou que tinha perdido uma ligação do "diabo", mas não hesitou em ligar de volta para ver o que ele queria. Ela havia ouvido o telefone tocar, mas não pegou o aparelho pois estava amamentando seu filho, em sua casa no Colorado.

Ao checar o identificador de chamadas, percebeu que a ligação havia sido feita do número 1-666-666-666. "Realmente me assustou, porque eu estava meio dormindo, alimentando meu filho, e o chamado me acordou", disse à emissora KUSA. Em seguida, Jenn recebeu 48 mensagens de texto que traziam apenas a palavra "Satan".

"Fiquei acordada o resto da noite, rezando e esperando que nada acontecesse", revelou. Acredita-se que tudo não tenha passado de um trote, já que a americana recentemente distribuiu diversos flyers com seu número, para divulgar uma empresa recém-inaugurada.


Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário