quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Paul McCartney confunde fãs americanos com brasileiros

Não são só os fãs brasileiros de PAUL MCCARTNEY que querem que o maior astro vivo da música retorne ao Brasil (como tem feito regularmente ultimamente). O eterno BEATLE parece que levou tantas boas recordações de sua última turnê em terras brasileiras que ainda confunde as expressões que está usando na turnê "Out There".

Depois de falar "Uai" em BH, conversar com um gafanhoto em Goiânia e "botar boneco" no Ceará, PAUL MCCARTNEY agitou os californianos que assistiam ao seu show nesta sexta-feira com um "Todos Juntos". Mas não foi "all togheter" ou coisa parecida. Foi "Todos Juntos" mesmo, em português.

PAUL sempre usa uma "cola", ou como diriam os cearenses, uma "pesca" para se comunicar com os fãs em seus shows ao redor do mundo. Mas, em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, ele, com certeza, não precisaria disto. De qualquer forma, tanto ele quanto o público pareciam estar se divertindo muito. E nós, brasileiros, agradecemos a "gentileza" de ter se lembrado da gente, mesmo que talvez involuntariamente e o aguardamos para mais shows em 2014.

Assista abaixo "Hey Jude", no Outside Lands Festival, em São Francisco, Califórnia, em 9 de agosto de 2013. O momento "todos juntos" acontece aos 5:48.


Fonte: Whiplash
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário