terça-feira, 12 de julho de 2016

Cadetes de escola militar dizem que foram atacados por manequim possuído por espírito


No filme Brinquedo Assassino (1988), dirigido por Tom Holland, um sádico boneco infantil chamado Chuck, incorporado pelo espírito de um psicopata, mata diversas pessoas.

Embora o fato de um brinquedo ganhar vida e se comportar como um ser humano pareça surpreendente até mesmo para as películas de ficção, cadetes bolivianos revelaram terem cortado as mãos de um manequim de soldado, que estava ‘possuído’ e costumava ‘acordar’ no meio da noite para atacá-los.

Segundo reportado pelo jornal inglês Mirror, na segunda-feira (27), estudantes de uma escola militar (nome não divulgado) em La Paz (Bolívia), revelaram que um espírito maligno tomou posse do ‘manequim’, que costumava andar sozinho. Eles suspeitam que o fantasma de um dos ex-comandantes da instituição incorporou no boneco.

Os futuros soldados relataram à emissora peruana Panamericana Televisión fatos sinistros presenciados por eles durante a noite. Também ressaltaram a necessidade de amputar os membros do manequim como forma de precaução.

“Tivemos que tomar a decisão de cortar suas mãos para que ele não nos atacasse mais e, em seguida, colocá-lo em uma caixa de vidro para que não fosse capaz de se mover”, revelou o cadete Moises Borges, ao acrescentar o fato de outros colegas também terem notado o ‘manequim diabólico’. “Alguns cadetes da ala norte reivindicaram que eles podiam ouvir sons de pessoas a pé (pelos corredores)", salientou Borges.

Para outro cadete, Edilberto Parra, o fenômeno aconteceu devido a instituição ter sido invadida por ‘espíritos malignos’. Ele confessou ouvir vozes pelos ambientes da escola de cadetes. “Se você andar sozinho por um corredor, ao lado de todas as fotos dos presidentes e estátuas de heróis de guerra, elas começam a perguntar: por que você está aqui? Por que você está andando assim?”, disse.

Apesar de vários alunos relatarem a manifestação fantasmagórica do boneco durante as madrugadas, a instituição não investigou as acusações, e o diretor disse que os aprendizes eram supersticiosos.

Por enquanto Brinquedo Assassino é apenas um filme de terror hollywoodiano. Contudo, da próxima vez que for brincar com uma boneca (o), evite dormir próximo a ela (e). Como diz o ditado popular: ‘o seguro morreu de velho’.

Fonte: Blasting News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário